Tempos de Crise


Cabalmente tudo sitia-se em momentos agradáveis a espécie humana , que por sua vês está em extinção no conglomerado de experiências pouco proveitosas . A corrida maluca da existência perpassa em âmbitos físicos e espirituais , aonde os moldes do presentes séculos são construídos em areia movediça e assim sendo sem parâmetros necessários em buscar um ideal .
Crises são experiências do ser humano em detrimento ao aspecto ideológico e exprime sua fragilidade em ser apenas homem ( raça humana ) , conquanto essa estrutura ( corpo , alma , espírito ) , deteriora-se em abusos sobre uma percepção não resolvida .
Os relacionamentos da vida passa sobre uma crise inferindo em cada comportamento , em que os padrões da era humana são baseados em ordens e objetivos conforme um sistema cultural. Isso se dá aos mecanismos do existir e garantir um processo de vida em amadurecimento das espécies (humano ).
Tempos de Crise exacerba os níveis de deficiências em tratar o momento presente na disfunção de propósitos e sim cambaleamos ao menos pior ( escolhas ) enquanto que a excelência existe apenas no pretérito .
Os laços ( amizade , amor , trabalho , convivência, etc. ) , cada vez mais estão sendo quebrados e nesse desfazimento resta apenas uma crise tornando-se uma crise existencial . Não é apenas o que estamos perdendo e sim estamos a deriva e presos no vácuo da existência nos meandros dos pequenos momentos de crise .
Tempos de Crise sofre a raça humana pois seus propósitos e objetivos vislumbra a si mesmo .Sempre seremos dependentes de alguém e mesmo assim queremos viver apenas nossas conquistas em dialetos da obscuridade do ser .
Tempos de Crise ( amor , negócios , espiritualidade , sonhos , projetos , amizades ) esse misto de sentimentos e emoções apenas mostra como somos efêmeros diante do próprio universo que contrário da raça humana , segue seu propósito e objetivo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frequência

Persuasion

Honestidade Sempre