Toda carne é Erva
A vida é...
Uma exigência constante...
Desde o nascimento somos envolvidos por situações das mais Diversas possíveis do cotidiano. Somos colocados e nos sentimos na obrigação na exigência da sociedade moderna, em ser uma pessoa descolada, ser o melhor da família, bons empregos, uma vivencia na casualidade de ser aceito, nas família,serviço,igreja,e o tempo vai passando paulatinamente mudando a rota do nosso destino
.Diz uma musica que o "futuro é uma astronave que tentamos pilotar".
Esta filosofia toda de vida é de forma permissiva, no qual sempre usamos a alma como recurso da vontade e desejo, diante de tudo isto consta em nossa existência sofrível Deus.
A vida sintetiza nas escolhas, nas datas, nas conquistas, nas vicissitudes diárias. Vivemos em prol na nossa existência, cerceados por períodos e datas e situações.
Talvez se faltasse todo o vislumbre de honra, gloria, conquista,teríamos mais a razão de viver?Cabe esta pergunta...
É difícil desassociar o que temos daquilo que somos, pois no momento da separação, ficara um vazio, pois na vida surgiu uma imagem cheia de utopia, que demos vive r de acordo com o sistema mundano, este carrossel, este ciclo, um marasmo.
A vida para muitas pessoas é dinheiro, fama, ostentação, para outros é viagens nos mais diversos países, em variadas épocas,outros a vida é o mundo das drogas,prostituição,e tantos variados exemplos de vida.
Mas afinal de contas o que é a vida...
Uma voz diz: Clama; e alguém pergunta: Que hei de clamar? Toda a carne é erva, e toda a sua glória, como a flor da erva; seca-se a erva, e caem as flores, soprando nelas o hálito do SENHOR. Na verdade, o povo é erva; seca-se a erva, e cai a sua flor, mas a palavra de nosso Deus permanece eternamente. – Is 40.6-8
Comentários
Postar um comentário