Festa Junina em nossas vidas
Uma das marcas cristalizada em festas Juninas é a fogueira que acentua uma mistura do cálido frio oriundo do mês sazonal e culmina num calor de pessoas indo e vindo nas ruas e praças das cidades e cidadezinhas.
Viraliza neste período momentos afins em tendências de comemorações por contas das festas e festanças.
Em nossas vidas também existem necessidade de um calor durante a nossa jornada que por sua vez tendenciona uma calmaria fria e gera um certo desconforto em existir e para o existir.
As vezes a vida nos arranca as nossas melhores vibrações e somos solícitos achando que é simplesmente obra do acaso ou do próprio destino,arrefecer as artérias do coração com o calor humano é a melhor maneira de driblar o inusitado destino, dando ênfase ao que temos de melhor que é a existência.
Este calor que perpassa em cada pessoa existe por meio da substância oriunda em cada ser, simplesmente uma emissão de luz e calor gera o chamado fogo...
Normalmente as festas Juninas que é no período de junho -julho,ou seja,na metade do Ano.Na vida é assim também por conta que não sabemos o seu final mas vivemos os momentos inseguros achando assim que já passamos metade das nossas vidas em conquistas e derrotas e tão somente neste período após o meio-de-existencia não acreditamos e não somos acreditados por conta dos anos já passados,porém devemos ter esperança que o fogo motriz invada as nossas vidas em todas as formas de existir tão somente por conta das "festas Juninas em nossas vidas"...
Enquanto existe vida há esperança...
Comentários
Postar um comentário