Comportamentos Repetitivos
Comportamentos Repetitivos
Os moldes estabelecidos na sociedade caminham por um viés de modinhas e manias em diversas épocas e estendem-se a todas as pessoas.
Fazemos o que fazemos somos e somos o que fazemos , simplesmente por uma imitação oriunda dos primeiros anos de infância, da escola, da igreja com suas crenças, da família ,da sociedade ,dos vínculos empregatícios, dos vizinhos e por fim do mundo globalizado.
Repetimos as imagens por diversos fatores,querer ser importante , ter a utopia da fama, da profissão privilegiada ,da usurpação, dos sucessos a qualquer custo, da famigerada vontade de se percebido ,das fortunas afins .Os modelos preestabelecidos ponderam a nossa busca e faz alusão somente a uma imagem representativa daquilo que de fato queríamos ser e ter .
As imagens mentais são encadeadas e domesticam a nossa liberdade de buscar algo ou alguma coisa somente pelo fato se ser liberto das modas e imitações que cerceamos durante a vida.
Somos totalmente escravo do sistema capitalista e usualmente as nossas vontade se afloram e viabilizamos todos os nossos interesses neste comportamento repetitivos.
Congratulamos pelo sucesso material e não priorizando o místico, até forjamos uma espiritualidade para conseguir méritos com Deus mas na essência somos vazios e tristes sempre a procura da felicidade.
Somos apenas uma repetição do mundo exterior com os seus holofotes coloridos e vivemos sobre as fumaças do existir...
Pensar no mundo sem repetir os comportamentos afins será a nossa libertação das eras comportamentais e começaremos a existir sem a pressão da sociedade.
As nossas relações estão conjuminadas ao existir material e sempre repetimos as peripécias do mundo contemporâneo com os seus devaneios.
Comentários
Postar um comentário