Sensatez na política


A dúvida é a mãe de muitas pessoas na hora de escolherem  em quem  votar .
O normal seria eleger um candidato que preze a construção da família,saúde,educação,segurança e como resultado o investimento no seu país pátrio
O problema é que muitos candidatos não tem condições psíquicas,morais,profissionais para ser dirigente de uma nação do tamanho do Brasil.
Não somente agora mas sempre estivemos a mercê da nossa própria sorte e como resultado desta lástima vivencial fomos esculhanbados e esculachados durante a nossa pequena existência neste planeta terra.
O resultado disto é que quem pode e tem condições preferem outros países  para sua estadia e enquanto isto a grande parte da população não tem simplesmente dignidade de andar tranquilo, ter um emprego e a saúde  anda igualmente com a situação dos brasileiros
Falar de política envolve um sentimento de revolta gerado por tantas frustações que ao longo dos tempos passamos.
Muitos candidatos usam o nome de Deus para atingir os votos de fiéis mas quando olhamos para as obras sociais que as igrejas (todas),Não conseguimos enxergar as benesses em prol do próximo. Muitos enriqueceram  usando a fé dos incautos e simplesmente agora querem desvendar os segredos dizendo que serão as soluções de todos os problemas .
Devemos exercer a nossa cidadania Sim, mas devemos ter um pouco de cautela e sensatez na escolha da pessoa que será o nosso presidente.
Devemos Votar em alguém que de fato tenha condições de exercer o seu mandato de forma justa e que contribua para o melhor de todos os cidadãos.
Vote com sensatez para um Brasil melhor.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frequência

Mulheres

Persuasion