Leitura do mundo

Célere vida dos humanos que aos poucos perdem a concepção e significação dos valores enriquecidos pela percepção dos momentos.
Acontecimentos variados e catastróficos personifica o estado da natureza e a natureza dos humanos.
A pior época para viver são os momentos de que tudo acontece de forma precoce e numa vulnerabilidade imaginária 
Todas as nossas estruturas humanas vilipendiou o nosso ser. Vivemos na peripécia da oportunidade triste em esperar sempre pelo pior pois assim a vida tem mostrado com todos os seus alarmantes acontecimentos.
Não há mais garantia de nada e o universo infelizmente conspira de forma reversa ao ser humano, perdendo a humanidade em busca de si mesmo...
Existe uma leitura do mundo que será feita mediante as vicissitudes humanas simplesmente no descompromisso das nossas responsabilidades em sermos pessoas melhores ao próximo e ao nosso planeta.
Promovemos a nossa própria extinção e nesta famigerada vontade de vencer somos o nosso próprio carrasco e em contra partida tudo gira numa velocidade descomunal contra aos seres humanos.
Somos traidores da nossa espécie, natureza e principalmente de Deus quando esquecemos os dois mandamentos da vida  “amar a Deus e ao próximo como a ti mesmo”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frequência

Mulheres

Persuasion