Igreja que somos

Os dias são outros, porém a natureza humana ainda é a mesma, propensa a tendências nefastas ao próprio homem ...
Que igreja devemos ir ...
Isto depende, do que queremos, por mais exigências que faremos , ainda assim, poderemos não ser correspondido conforme as nossas vicissitudes e sonhos...
Um comércio disfarçados de igrejas perambulam pelas metrópoles e tudo como pano de fundo as nossas necessidades, tentando mostrar um Deus empregado, em efetuar o que precisamos.
Assim são todos os dias, numa multidão de fiéis,conversos e desconversos,indo de igrejas-a-igrejas de formas frenéticas, almejando uma resolução rápida de seus traquejos humanos em pedidos múltiplos, como viés um Deus limitado as nossas vontades.
Vontades humanas desviadas das vontades divinas com planos e propósitos e assim barganham em formas de campanhas diversas e afins ...
Os sonhos de consumos dos cristãos enraízam em ser "abençoados"em riquezas materiais e satisfações humanas na degradação de astros de Cristo na face da terra.
A cúpula já se entregou as concupiciencias e granjeiam a famigerada vontade de postergar os seu poderio sobre os subalternos fiéis,usando como pano de fundo a "marca"deus,numa depravação total de princípios bíblicos e humanos.
Mas afinal qual igreja devo pertencer, ou melhor, devemos ser a igreja de Cristo, mesmo sobre o poderio dos despotas, faremos parte das "virgens prudentes" nesta alcatéia famigerada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frequência

Mulheres

Persuasion