Meu amigo Facebook


Se um dia  perguntarmos aos nossos pais e avós como era a sua vida antes da era tecnológica,provavelmente  não tinham esta possibilidade de navegar na net,hipoteticamente não teremos tempo para ouvi-los devido à  tecnologia ser tão pragmática ao ponto de usar o melhor de nossos tempos e vidas gasta num ambiente virtual.

As redes sociais estão cada vez mais possibilitando uma integração e interação  coletiva,concomitante a isto temos uma falsa modéstia que juntos estamos sempre conectados na realidade.
Os pais do passado construíam um alicerce porem a década decadente aonde as pessoas vivem prematuramente sem qualquer ambição por situações e coisas louváveis e qualquer onda de movimento são levadas (musicas de baixo calão, atitudes sub-humanas),  parece que a moda é ser ridículo (que dizer dos reality shows), postam os mais ridículos comentários no face book, mostram suas verdadeiras carências sempre exaltando o Egoísmo. Somos um produto da era tecnológica, verdadeiros marionetes dos avanços robóticos.
E sempre postamos nossas profissões como se pudéssemos mudar o mundo como os nossos salários, talvez não somos dignos dele(salario), ostentar uma vida sabendo que a sua usurpação esta apenas nas redes sociais. Uma ferramenta que sobrevive de vicissitudes humana porem degradantes e regride nossa imagem real transformando num mundo apenas virtual.


Não somos apenas fotos, frases copiada para uma determinada rede social, más sim pessoas carentes que vivemos sem um bom modelo social de convivência, entre família, amigos, parentes...
Bem vindo a futilidade, fuja dela...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frequência

Mulheres

Persuasion